GOIÁS

Instrutor de tiros é suspeito de agredir e ameaçar esposa de morte em Pirenópolis

Filho do casal, de 15 anos, também teria sofrido agressões

Instrutor de tiros é suspeito de agredir e ameaçar esposa de morte em Pirenópolis
Polícia Militar apreende armas de instrutor de tiros em Pirenópolis (Foto: Polícia Militar)

Uma mulher de 33 anos denunciou ter sido agredida e ameaçada de morte pelo marido, no Vale do São Patrício, em Pirenópolis. O homem de 37 anos seria um instrutor de tiros no município. O caso ocorreu na noite de terça-feira (14).

Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria utilizado uma das armas que possui para intimidar a esposa. O filho do casal, de 15 anos, também teria sofrido agressões na tentativa de separar a briga dos pais.

Após chegarem na residência da família, o indivíduo alegou não ter feito ameaças contra a esposa e que apenas havia ocorrido uma briga normal entre o casal. No entanto, os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Anápolis.

De acordo com a corporação, as armas do homem foram apreendidas. Conforme a ocorrência, uma delas estava carregada no carro do instrutor, enquanto a outra estava vazia e guardada dentro de um cofre.

Até o momento não há informações se o indivíduo foi preso ou se a vítima prestou queixa contra o marido. A identidade dos envolvidos não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa deles.

Fonte: Mais Goiás

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *