CIDADESINHUMAS

Zé Essado visita os bairros de Inhumas e fala direto com a população

Zé Essado já foi Prefeito do município conhecido pela população como “O Prefeito Tocador de Obras”, devido ter entregue diversas obras enquanto Prefeito de Município e muitas delas que até hoje são de extrema importância para a população.

Tem sido uma prática diária, Zé Essado tem visitado os setores e bairros do município, falando diretamente com a população para conhecer de perto o que realmente o povo anseia, e tudo tem sido divulgado em suas redes sociais, de uma forma direta e transparente, está em todas as plataformas digitais mostrando o seu dia a dia, frente a frente com a população.

Zé Essado é pré-candidato a Prefeito de Inhumas nas eleições deste ano, e está entre os mais preferidos pelos Inhumenses, tendo em vista sua história, histórico e legado político no município.

O Ex-prefeito foi também Deputado Estadual e ocupou desde o primeiro mandato do Governador Ronaldo Caiado, cargo de alto destaque no Estado de Goiás, possuindo grande proximidade e amizade de anos com o atual Governador Dr. Ronaldo Caiado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *