Buritirama: Cristãos lotam praça de eventos em noite de louvor no Dia do Evangélico

Por Redação 12/08/2017 - 10:40 hs

O Dia do Evangélico em Buritirama (10/08), foi comemorado em grande estilo numa noite abençoada, reunindo uma multidão na praça de eventos da cidade para louvar a Deus.

A prefeitura Municipal em parceira com o Conselho Municipal dos Pastores de Buritirama, realizou a 9° edição do Dia do Evangélico, que ficou marcada no coração dos cristãos.

O Pr. Samuel Mariano ministrou um culto abençoado para quase 4 mil pessoas, das quais, 123 se renderam a Cristo.

Vários pastores evangélicos do município e região estiveram presentes, além de autoridades municipais, como o Prefeito Dedê Alves, vice-prefeito Edson da Mary, Secretários, Vereadores e comitiva que receberam uma grande bênção no evento, considerado por todos como o melhor já realizado.

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

"Quero agradecer a Deus por esse momento, de estar aqui nessa festa bonita e dizer pra vocês que me sinto muito feliz em poder contribuir para o acontecimento desse evento. Eu venho de família cristã e conheço a Palavra de Deus. Portanto, pastores, igreja, vocês podem ter certeza que sempre terá o meu apoio enquanto prefeito. A ideia de criar o Dia do Evangélico foi minha, quando vereador, apresentei o projeto junto à câmara, que foi aprovado pelos demais vereadores, e o prefeito da época, Oslindo Jacobina, sancionou. Essa festa é um investimento que só traz alegria para mim e para todos os cristãos que precisam da Palavra do Senhor", falou o prefeito Dedê Alves para os fiéis presentes.

Rosy Couto/Ascom | Prefeitura Municipal de Buritirama.