CIDADES GOIANAS PROPORCIONAM ALEGRIA E ENTRETENIMENTO PARA A POPULAÇÃO ATRAVÉS DE LIVES

Aparecida de Goiânia foi uma das primeiras a utilizar o sistema remoto para realizar o “Aparecida é Show” neste ano.

Neste período de pandemia as prefeituras, assim como todas empresas e até mesmo a sociedade em geral, estão passando por um processo de adaptação. Os gestores estão buscando alternativas, se reinventando para proporcionar lazer e alegria, sem aglomeração para a população. As “Lives”, foi a alternativa encontrada para proporcionar entretenimento através de shows artísticos e realização de sorteios de prêmios para a população, além de arrecadar alimentos para beneficiar as famílias em estado de vulnerabilidade no município.


Aparecida de Goiânia, foi uma das pioneiras no estado de Goiás. No último dia 08 de maio, a prefeitura realizou o tradicional “Aparecida é Show” em comemoração ao aniversário de 99 anos de emancipação política da cidade e também ao Dia do Trabalhador e Dia das Mães. Segundo os organizadores, foram mais de 30 mil acessos não simultâneos. A Live foi transmitida pelo canal da Prefeitura de Aparecida no YouTube e contou com a shows de artistas nacionais e regionais, de vários segmentos. A população aparecidense contou ainda com sorteios de vários prêmios como carro, moto e um “caminhão de prêmios”.


Jaraguá e Anápolis também vão comemorar ainda neste mês de julho o aniversário da cidade com grandes Lives e uma programação repleta de novidades e participações especiais.


Santa Rosa de Goiás também inovou e irá realizar uma Live. Conhecida pela tradicional Festa do Peão de Boiadeiro, uma das melhores da região, a cidade irá manter a tradição, realizando a Festa deste ano, no dia 24 de julho através de uma Live que será transmitida nas redes sociais da prefeitura. O evento contará com um show da dupla Luíza e Maurílio, além de outros artistas regionais e o sorteio de uma Moto Honda Biz 0 km. Assim como todos os anos em que o evento foi realizada, este ano também haverá a escolha da Rainha e princesas da Festa. A escolha será realizada com a participação do público pelas redes sociais, a votação já está movimentando a população santarrosense que aguarda ansiosa pela realização da Live.


Apesar de tanta tristeza causada por essa pandemia, os prefeitos das cidades continuam se preocupando com o bem-estar e lazer dos moradores, que mesmo a distância e com todos os cuidados necessários para o combate ao coronavírus, acabam proporcionando alegria à população.

Fonte: Jornal Goiás Adentro – / Texto: Bruna Martins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *