Homem é preso suspeito de torturar e manter a namorada em cárcere privado

Durante a busca no apartamento dele, os policiais encontraram um bastão retrátil e um soco inglês que segundo a delegada responsável pelo caso Natacha Oliveira, foram utilizados na agressão

Fred Henrique Lima Moreira foi preso em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro por suspeita de tortura e manter em cárcere privado a própria namorada. Durante a busca no apartamento dele, os policiais encontraram um bastão retrátil e um soco inglês que segundo a delegada responsável pelo caso Natacha Oliveira, foram utilizados na agressão. Também encontraram uma réplica de pistola.

“Na sexta-feira, 29, a Ana compareceu à delegacia com muitos sinais evidentes de lesões corporais – principalmente na região da face. Ela informou que, durante esses três dias, o Fred a manteve em cárcere privado e a espancou várias vezes. Além da agressão física, ela também foi submetida a tortura psicológica”, disse a delegada.

A mulher permaneceu internada até quarta-feira, 04 e de acordo com exames, ela teve um traumatismo craniano e fratura na mandíbula.

“Foi ciúme, misturado com loucura. Ele cria histórias na cabeça dele – falou que tinha clonado meu celular. Ele inventou um motivo e partiu para cima de mim – está aqui o resultado. Estou com uma mandíbula de titânio, estou torta”, relata a jornalista Ana Luiza.

Com informações do G1

Fonte: https://www.dm.com.br/brasil/2022/05/homem-e-preso-suspeito-de-torturar-e-manter-a-namorada-em-carcere-privado/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.