Adolescente é esfaqueado por colega durante discussão em colégio de São Luís de Montes Belos

Segundo delegado, a confusão se deu porque um menino estaria namorando a ex-namorada do colega. A vítima foi hospitalizada com uma facada no tórax e uma na coxa.

Por Rafael Oliveira

Escola Cristiano França, em São Luís de Montes Belos — Foto: Reprodução/Prefeitura de São Luís de Montes Belos
Escola Cristiano França, em São Luís de Montes Belos — Foto: Reprodução/Prefeitura de São Luís de Montes Belos

Um adolescente de 14 anos foi esfaqueado por um colega durante uma discussão no pátio do Colégio Municipal Carlos França, nesta sexta-feira (4), em São Luís de Montes Belos, no centro de Goiás.

O nome do adolescente de 15 anos, que esfaqueou o colega, não foi divulgado. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar sobre o caso até a última atualização desta reportagem.

O delegado Luiz Fernando Pereira Ribeiro, que investiga o caso, contou que o adolescente recebeu duas facadas: uma no lado esquerdo do tórax e outra na coxa da perna esquerda.

“A vítima está hospitalizada e as circunstâncias da infração estão sendo investigadas. Os adolescentes entraram em luta corporal e um deles se apossou de um canivete que trazia consigo e desferiu golpes contra o outro”, esclareceu o delegado.

O nome do adolescente hospitalizado também não foi divulgado. Desta forma, a reportagem não conseguiu atualizar o estado de saúde dele.

Investigação

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente esfaqueou o colega para se defender. A vítima teria avançado para agredir o amigo porque ele estaria namorando sua ex-namorada.

O canivete usado na agressão ainda não foi localizado, segundo o delegado. A polícia vai ouvir o depoimento de testemunhas. A princípio, o caso é investigado como ato infracional análogo ao crime de lesão corporal grave.

Fonte: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2022/03/04/adolescente-e-esfaqueado-por-colega-durante-discussao-em-colegio-de-sao-luis-de-montes-belos.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.