Mãe é presa por oferecer filhas de 7 e 3 anos para se relacionar com homem em Trindade

Depois de negociar a filha mais nova, mais negociava para que a caçula de apenas três anos tivesse relações com o suspeito

Duas pessoas foram presas nesta sexta-feira, 28, por estupro de vulnerável em Trindade. Os detidos são um homem identificado como Cleiber Alves Ferreira, de 53 anos, e uma mulher, de 27, a qual permitia que o homem tivesse relações sexuais com a filha de apenas sete anos, para adquirir drogas.

De acordo com a polícia a prisão da mãe da menina e do homem foi efetuada por policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Trindade. De acordo com a polícia, além de permitir que o homem tivesse relações com a filha, os investigadores acreditam que a mulher também praticava atos libidinosos com a filha mais velha.

A polícia afirmou que além da filha mais velha da mulher, o suspeito chegou a negociar com a mãe para ter relações com a caçula, uma menina de apenas três anos, mas em que os atos não chegaram a ser concretizados.

Na ocasião da prisão da mãe das meninas, o celular da mesma foi apreendido, e os policiais por meio de autorização judicial, encontraram mensagens entre os presos, e cenas de sexo entre o homem e a criança que tinha apenas oito anos quando o crime ocorreu. A polícia informou que Cleiber já foi indiciado no ano passado, pelo estupro de vulnerável de uma amiga de sua filha.

Fonte: https://www.dm.com.br/cotidiano/2022/01/mae-e-presa-por-oferecer-filhas-de-7-e-3-anos-para-se-relacionar-com-homem-em-trindade/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.