Homem é preso suspeito de invadir escola dos filhos, agredir a esposa e ameaçar professores, em Anápolis

Segundo ocorrência, o suspeito causou pânico na unidade de ensino ao bater na mulher dentro do colégio. Um dos filhos do casal fugiu do carro e se escondeu na sala de aula.

Por Rafael Oliveira


Cmei Manuel Bandeira em Anápolis, Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Cmei Manuel Bandeira em Anápolis, Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem foi preso nesta sexta-feira (28) suspeito de invadir o Centro Municipal de Ensino (Cmei) Manuel Bandeira, onde os filhos estudam, agredir a esposa dentro da unidade e ainda ameaçar professores, em Anápolis. Segundo a ocorrência, o suspeito causou pânico na unidade de ensino. O filho mais velho do casal, de 5 anos, fugiu do carro pela janela e se escondeu na sala de aula.

O nome do suspeito não foi divulgado. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar.

O homem iniciou a briga com a esposa na porta da escola. Com medo, a mulher desceu do carro e correu para o interior do colégio e se escondeu na sala da diretora. Mas o homem a localizou, pulou a janela da sala, pegou a mulher pelo pescoço e deu vários socos nas costas.

“Todas as agressões aconteceram na frente da diretora e na presença de vários professores. A vítima disse ainda que o autor ameaçou de morte algumas professoras, causando pânico em toda a escola”, diz trecho da ocorrência.

Delegacia de Anápolis, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Delegacia de Anápolis, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Filho se esconde

Com a briga em andamento no interior da escola, o filho mais velho do casal, de 5 anos, pulou a janela do carro e fugiu para a sala de aula onde estuda, ficando com a professora e amigos. A Polícia Militar (PM) contou que o menino ficou horas desaparecido até ser encontrado na sala de aula.

O homem saiu da escola e fugiu de carro. No entanto, a PM montou um cerco nas áreas próximas e localizou o veículo. Ele foi levado a uma delegacia da cidade.

Após a fuga do suspeito, a mãe também foi levada a delegacia para o registro da ocorrência.

Fonte: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2022/01/28/homem-e-preso-suspeito-de-invadir-escola-dos-filhos-agredir-a-esposa-e-ameacar-professores-em-anapolis.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.