GOIÁS

Homem é preso após dar socos, pontapés e arranhões na companheira, em Posse

A vítima chegou a gritar por socorro, o que fez com que o agressor fugisse do local. No entanto, ele foi preso

Homem suspeito de agressão contra mulher é preso em Posse. Imagem mostra o homem preso de costas e pixelado em fundo com o logo da Polícia Civil
Homem suspeito de agressão contra mulher é preso em Posse (Foto: PC – Divulgação)

Um homem suspeito de agredir a companheira foi preso em flagrante na última quarta-feira (6/12). O caso foi registrado em Posse, na região nordeste de Goiás, após denúncia feita na Polícia Civil pela própria vítima. Os casos de violência contra a mulher são considerados altos no estado.

Segundo informações da Polícia Civil, o agressor teria chegado em casa, na madrugada de terça-feira (5), e desferido um soco no rosto da sua companheira. Além disso, deu chutes e arranhou a mulher.

A vítima chegou a gritar por socorro, o que fez com que o agressor fugisse do local.

A mulher, então, foi até à delegacia para denunciar o companheiro dela. Ela passou por exame de corpo de delito, que comprovou as lesões.

Os policiais procederam diligências ininterruptas e conseguiram capturar o suspeito, que não resistiu à prisão.

Agressão contra mulher em Goiás

A Justiça de Goiás contabilizou, em agosto, 19.240 novos casos de feminicídio e violência doméstica e familiar contra a mulher. No total, 53.727 processos relacionados aos referidos crimes tramitam na justiça goiana neste ano. Se o cenário for ampliado para os últimos cinco anos, os números chegam a quase 100 mil.

Dos últimos cinco anos, foram concedidas 32.629 medidas protetivas de urgências.

Fonte: Mais Goiás

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *