Muitas novidades para fechar agosto na Rádio Brasil Central AM

Emissora terá sua grade de programação completamente renovada com programas musicais e o noticiário Conexão Goiás

Desde o ultimo sábado, 21, os ouvintes da Rádio Brasil Central AM começaram ouvir as novidades no dial da emissora campeã de audiência em todo o território goiano. Dando continuidade ao processo de reformulação das programações das rádios da Agência Brasil Central (ABC), a AM levará ao ar várias novidades musicais e um novo noticiário.

Segundo Jean Lopes, gerente das rádios da ABC, a ideia é dar mais dinamismo à programação mantendo a qualidade que o ouvinte já acompanha no dial da Brasil Central AM. A primeira novidade chegou no sábado, 21, com o programa Love Night, uma seleção musical romântica caprichada para embalar o fim de semana.

Com apresentação de Roberto Cândido, o programa é aprentado de 22 horas à meia noite. Com a chegada do Love Night, o Seresta Brasil Central passou a ser veiculado aos domingos, das 22h às 00h, já a partir do domingo, 22. Com apresentação também de Cândido, o programa traz o fino da música de salão de todos os tempos.

Sintonia Feminina e Bons Tempos

Na próxima segunda-feira, 23, estreiam o Sintonia Feminina e o Bons Tempos. O primeiro, das 19h às 20h, destaca grandes cantoras populares numa programação recheada de sucessos. A seleção vai de artistas já clássicas do gênero sertanejo, como Roberta Miranda, a divas mais pops dessa mesma linha, como Paula Fernandes.

Como é uma lista de todas as épocas, aparecem também cantoras famosas da canção popular, como Vanusa e Fafá de Belém.
A apresentação será de Minéia Gomes. A segunda atração é o Bons Tempos, programa de muito sucesso que era veiculado somente aos domingos e que agora passa a ser diário, de segunda a sexta, das 22 horas à meia noite com apresentação de Alencar Valadares.

Outra novidade que começará no dial 1.270 AM é o Belas Trilhas, programa todo voltado ao cinema. Semanal, de 19h às 20h, começará no sábado, 28, tocando as músicas que embalaram grandes filmes do Brasil e exterior, além de apresentar informações curtas sobre as novidades que chegam às grandes telas da capital. Com apresentação de Viviane Gontijo e Roberto Cândido, o Belas Trilhas chegará em breve também na RBC FM.

Conexão Goiás

O noticiário na Brasil Central AM também será reforçado com o Conexão Goiás, radiojornal diário (segunda a sexta, das 7h às 7h30) que também começou hoje, segunda-feira, 23. Segundo Débora Orsida, coordenadora da emissora, o jornalístico será comandado por Augusto César e Viviane Gontijo e vai focar nos acontecimentos dos municípios goianos e nas ações do governo pelo interior do estado.

E vem muito mais por aí, informam Débora Orsida e Jean Lopes. Em setembro, outras atrações estrearão na Brasil Central AM. Estão sendo preparados novos programas segmentados na música sertaneja dos anos 90 (Moda 90, com apresentação de Ulisses Junior), no pagode e em sucessos populares que marcaram as décadas de 1970 e 1980. “O atual [programa] Show da Tarde também será repaginado e o Odair Terra trará o programa dele para a AM”, completa Orsida.

Fonte: ABC Digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *